Seja Bem Vindo

Novo design - rapidshare.com

08/09/2008

Olá Meus amigos, tudo bem? Hoje gostária de falar sobre as mudanças feitas pelo rapidshare.com. Que para mim mudou é mudou para a melhor. Lembro-me de diversas discursões em foruns e em comunidade no orkut, que diziam em deixar de hospedar no servidor do rapidshare.com, e eu tenho que dizer que foi um dos que apoiaram e deram credito a essa manifestação. Mais hoje tenho que dar o braço a torcer e dizer que o rapidshare.com pode voltar ao topo, pois agora e um dos melhores do mundo, no meu umilde ponto de vista.




O QUE MUDOU NO RAPIDSHARE.COM
Fora o novo design, que ficou muito mais bonito que o antigo agora você pode fazer uploud de até 200mb para o servido, e finalmente tiram aquela palhaçada de gatos no meio dos cachorros, que para mim era um tedio, mais o que me deixou mais alegre com as mudanças no Rapidshare, foi ele agora ter um horario que pode-se baixar livremente, neste horário você termina de fazer um download e pode fazer outro imediatamente, a velocida para baixar em grátis, não é tão alta como antigamente, até porque eles estão vendendo velocidade, algo que vocês podem ver na pagina inicial.
Eu estou gostando muito dessas novas mudanças, espero que vocês também gostem.

0 comentários: