Ola pessoal, hoje vendo DICAS BLOGGER. Um blog que sou muito fã, vi uma pôster que me deixou um pouco apreensivo, e me faz, fazer uma analise de minha vida, de meus hábitos e modos, vi que sou mesmo um viciado na Blogosfera. Passo o dia lendo blog´s, e pra mim tudo é motivo pra um novo pôster, já tenho uns 04 blog´s, o da mocidade da minha igreja, UMAADJOL.COM, um pessoal no wordpress DIONEDCAMPOS um de musicas evangélicas CAMPOGOSPEL e esse que não poderia deixar de citar, TENDÊNCIA VIRTUAL.
Outro dia uma amiga minha me perguntou se eu estava viajando, porque nunca mais tinha me visto. A minha namorada já nem me ver mais, e quando me ver, diz que eu vivo de olho vermelho, de ficar o dia todo na frente do computar! Eu tava achando que era brincadeira dela, mais agora já estou ficando ciente disso. Acho que preciso de tratamento. Estou me prejudicado na Escola. Estou chegando atrasado no trabalho. Eu sempre acho que em cinco minutos eu posso achar alguma coisa legal para postar no blog.
Isso é vicia mesmo, vi que estou deixando de ir na igreja, porque as vezes fico atualizando ou procurando novos recursos para colocar no blog e deixa ele com um visual mais bonito, ou um forma de deixar ele mais leve.
Depois de ler o pôster, dei uma boa olhada no espelho e vi que nem os cabelo mais estou cortando, estou pedindo pra meus pais pagar as minhas contas, porque não quero sair da frente do computador. Estou dormindo tarde e acordando cedo. Algum conhece um tratamento pra isso? Estou precisando muito. Se você esta ficando viciado na blogosfera, fica esperto, tudo com decência e ordem.
Faça o que eu digo não faça o que eu faço.
Tenha apenas um blog, e se dedique somente 3 horas por dia nele, faça novos amigos, não só na internet. Converse mais, e não digo pelo MSN, dedique-se a sua namorada ou esposa, ela nos agüenta mesmo desse jeito. Converse com sua família mais. Nos finais de semana sai com os amigos. Isso vai com certeza da uma ajudada na nossa vida.
Eu sinceramente, vou tentar seguir os meus conselhos.
Deixe seu comentário.
0 comentários:
Postar um comentário